Bellle Nunes, instrutora de Canto e Coral, do Projeto Cultura de Direitos, comentou que Cláudio Guimarães foi o responsável pela dedicação que ela tem com a música atualmente. Segundo ela, o amigo sempre a incentivou a se dedicar cada vez mais, apostando no seu talento. A instrutora ressaltou que ficava emocionada com as palavras do amigo.
“Ele me conheceu cantando em um coral. Eu o conheci através da esposa dele. Uma vez ele me elogiou e passou a ver minhas apresentações. Ficamos mais amigos pela afinidade que tínhamos com a música. Ele me incentivava a melhorar cada vez mais para merecer oportunidades futuras”, lembrou.
A instrutora compara o apoio do amigo Claudinho Guimarães ao que sempre recebeu de sua família. “Sabe aquele apoio que você recebe da família em todos os momentos da vida? O Claudinho era amigo para essas horas. Ele aparecia com aquele carisma e incentivo que contagiava qualquer um a superar tudo e seguir em frente. Aprendi muito com ele. Tenho muita gratidão por isso”, frisou.
Deu certo. Formada em Música Sacra e Licenciatura em Música, Belle Nunes só pensa em evoluir profissionalmente. “Aprendi muita coisa com o Claudinho. Uma delas foi que, se não houver entrega, dedicação e muito amor pela profissão, a pessoa não atinge o melhor nível profissional. O meu foco é esse”.
Quero o melhor para mim e não meço esforços para isso. Quando dou aula, passo toda essa inspiração para eles. Isso tudo eu aprendi com o Cláudio Guimarães”, destacou.
Deixe seu comentário