Recordando a trajetória institucional, Rumo aos 30 anos da Casa da Cultura, realizamos no domingo (23/08), mais uma ação “Vozes da Cidadania”, através da Live artístico-cultural “Tempos de Ouro do Samba e do Pagode”, rememorando o Projeto “Samba da Minha Terra” grande sucesso da década de 90. Projeto este que revelou grandes talentos como : Sufoco, Sereno, Raízes, Raiz Popular , Diamante Negro e que inspirou tantos Jovens, como o caso do Grupo Lance Perfeito.
O principal objetivo da Casa da Cultura é valorizar, incentivar e animar potenciais em nossa região, muito marcada por falta de investimento e espaços como o nosso. Este reencontro foi sucesso no resgate histórico e sentimento de um tempo áureo iniciado quando ainda era Barracão Cultural.
A Live teve o alcance de quase quinhentas pessoas, e a participação/engajamento efetiva com reações, compartilhamentos e comentários de mais de 60 pessoas. Isso significa para nós que estamos conseguindo trazer a visibilidade sobre a arte da nossa gente, sobre as ações locais que existem e que precisam ser promovidas e reconhecidas.
Por Margareth Felipe
Deixe seu comentário